terça-feira, 5 de agosto de 2008

O Amor de Deus

Caminhar no caminho da graça é experimentar o amor de Deus, a declaração celebre: DEUS É AMOR. Toda criação foi criada pelo seu amor, só há o que há porque há amor, sem amor não haveria nada e nem haveria Deus, Deus há, logo há amor, havendo amor, há eu e você, mesmo eu e você que pecamos contra quem deveria ser Amado, não nos deixou nos amar, enviou o seu filho como demonstração do seu amor, Ele não desistiu de nós, leia as declarações do apóstolo João:

“Nisto consiste o amor: não que nós tenhamos amado a Deus, mas que Ele nos amou e deu o Seu Filho como sacrifício pelos nossos pecados”.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna”

“Deus prova o Seu amor para conosco, no fato de que Cristo deu a Sua vida por nós, sendo nós ainda pecadores”

Como toda essa prova-declaração do seu amor devo caminhar sem duvidar do Seu amor, pois o amor de Deus não muda com tempo, não diminui com os anos, não depende das circunstâncias, nada tem haver com as situações e crises da vida, se morreu alguém que amava, isto não significa que Deus me amou menos, ou se conseguir o emprego isto não significa que me amou mais, ou se eu pequei isto não significa que o amor de Deus diminui, não é por causa dos meus merecimentos ou algo assim. Deus me ama, simplesmente, porque eu existo. Ele me ama, porque Ele é Amor.

Esta verdade é tão importante que na hora da dor e do sofrimento, ela é a primeira a ser questionada: Se Deus me ama, por que eu estou passando por isto? Se Deus me ama, por que a minha situação não melhora, Não foi o que disseram sobre Jesus, aos pés da cruz? Se Deus o ama, que o livre agora.

Mesmo que você duvide, mesmo que não possa acreditar que Ele te ama, mas, ainda assim, Ele te ama, sabe por quê? Porque Ele deu seu filho, você ainda que mais que Ele prove que te ama?

Fique sabendo e crendo que não há nenhuma maneira que faça Deus nos amar menos ou mais e também não há nenhum poder que possa nos separar do amor de Deus.

DEUS NOS AMA
Samuel Cordeiro

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP