quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Decidi...

Decidi enxergar, de uma vez por todas, a minha vida como uma dádiva, como único dom do qual prestarei conta.

Decidi Louvar o Criador mesmo quando não entender a criação.

Decidi Louvá-lo pela dor que me ensina e me faz sentir-me vivo.

Decidi jogar fora todo medo, o que apenas se fez por causa do Amor que meu coração invade.

Decidi escrever mais poemas que revelam mais de mim do que eu suponho.

Decidi ouvir e cantar músicas que me falem da vida.

Decidi caminhar por mais tempo na praia junto ao grande santuário que é o grande mar.

Decidi continuar abrindo as portas da minha casa, quem sabe eu ainda não hospedarei um anjo.

Decidi repetir como uma oração a verdade de que o sol nasce para todos, só não vê quem não quer. E por falar em sol, decidi ver mais seu nascer e seu poente.

Decidi banhar-me nas águas dos oceanos.

Decidi me preocupar menos, afinal se Deus cuida dos passarinhos porque não cuidaria de mim?!

Decidi fazer mais amigos, nunca são o bastante.

Decidi brincar mais com minhas filhas, nada é mais valioso.

Decidi tusso isso. E que cada dia carregue a sentença do dia chamado Hoje.


Ivo Fernandes

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP